• Quem Somos

    A SBS-Labs – Smart Biotechnology Solutions – Labs é formada pela parceria de 15 anos de Luiz Fernando de Figueiredo, mineiro formado em Comércio Exterior e MBA em Negócios, ampla experiência comercial nas venda de produtos e serviços no segmentos de biotecnologia e equipamentos de laboratório e Jair Ferreira Júnior, fluminense, formado em Saneamento e Informática, com ampla experiência em desenvolvimento de tecnologias para tratamento de resíduos agroindustriais, projetos de laboratórios, treinamento e qualificação de equipes nesses segmentos. Ao longo desses anos somos parceiros de desenvolvimento e distribuidores exclusivos da Bioprocess Control AB, atualmente denominada BPC Instruments. A BPC Instruments é uma empresa Suéca, sediada em Lund, fundada em 2005 e traz ao mercado cerca de 20 anos de pesquisas líderes do setor de instrumentação, controle e automação de processos de digestão anaeróbia.

    A SBS-Labs tem o reconhecimento de seus clientes, não só pela qualidade inquestionável de seus produtos comercializados, mas também pela excelência no atendimento ao cliente, não apenas durante o processo de compra, mas principalmente no pós-venda. Fornecemos todo o suporte de instalação, montagem e operação de nossos equipamentos, além do suporte online (remoto) a qualquer momento, requalificação de equipes, assistência técnica local e remota, fornecimento de insumos e substituição de peças.

  • Missão

    Fornecer soluções inovadoras baseadas em pesquisas e engenharia em biogás, nutrição animal e humana, tratamento de efluentes, biohidrogênio biodegradabilidade e compostabilidade.

  • Visão

    Ser empresa de referência, reconhecida como melhor opção pelos clientes e parceiros de desenvolvimento, tendo em vista a qualidade de nossos produtos e serviços.

  • Valores

    • Humanismo (solidariedade, diversidade e integração)
    • Ética (transparência, responsabilidade, compromisso e honestidade)
    • Inovação (criatividade, desenvolvimento e empreededorismo)
    • Harmonia (equilíbrio, sinergia e união)